Comunidade escolar da EMEB São Judas Tadeu se reúne com FME

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest
Créditos: Divulgação/PMT

O diretor-presidente da Fundação Municipal de Educação, professor Maurício da Silva, esteve reunido com os pais e responsáveis dos alunos da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) São Judas Tadeu, do bairro Dehon.

O encontro, que abrangeu os responsáveis pelos alunos do pré-escolar ao 9º ano do Ensino Fundamental, faz parte da série de reuniões que a direção da fundação tem feito com as comunidades escolares de toda a rede, e que tem por objetivo realizar uma conversa com os pais, professores e funcionários das unidades de ensino a fim de que se avalie o andamento do que foi instituído como meta, desde o início do ano, para melhorar, como um todo, a aprendizagem dos alunos.

Para isso, avaliam-se questões como tarefas de casa todos os dias, recuperação, reforço, calendário de provas, preparação de aula, novos instrumentos de avaliação, provas assinadas, Educa Web, assiduidade, pontualidade e respeito mútuo, dentre outras.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Tubarão

Deixe um Comentário

Inscreva-se para Atualizações

Seu email será utilizado somente para o envio de nossas atualizações.

Selecione, dentre as opções abaixo, o
Plano de Inserção escolhido

Plano Bronze

Grátis
  • Sua inserção será analisada por nossa equipe para a aprovação em até 48 horas.

Plano Prata

R$ 49
90
Anual
  •  

Plano Ouro

R$ 19
90
Mensal
  •  

Para os Planos Prata e Ouro, a aprovação será efetuada em até 24 horas após a confirmação da assinatura pelo PagSeguro. Caso a assinatura não seja confirmada, em até 48 horas, a inserção será deletada automaticamente.