Justiça condena ladrão de carros por atropelamento e morte de mãe e filho, de apenas um ano e nove meses

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest
Créditos: Notisul

Um jovem de 25 anos, acusado de atropelar e matar uma mãe e o filho dela,  com um carro furtado, foi condenado pelo crime a 17 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado e multa.

O julgamento foi realizado nesta terça-feira (03), em Tubarão.

O caso aconteceu na Cidade Azul em abril do ano passado. Mãe e filho estavam a bordo de uma bicicleta, no bairro Passagem, quando foram surpreendidos pelo automóvel conduzido pelo condenado, Pedro Silvério de Borba.

Gisele Valgas Ferreira, de 40 anos, estava com o filho no colo no momento da batida. Gisele voou por cima de um muro e o corpo foi parar no terreno de uma casa.

A criança, com pouco menos de 2 anos, chegou a ser levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), no centro da Cidade Azul, mas também faleceu.

O veículo, um HB-20, havia sido roubado horas antes, no bairro Oficinas.

Nas proximidades do acidente, conhecida como Rua Floresta, a Guarda Municipal encontrou o carro furtado com danos e chamou a PM. O motorista abandonou o veículo e fugiu a pé.

O jovem foi preso no dia seguinte ao crime, em Pescaria Brava. Na versão dele, o atropelamento teria sido sem querer.

Durante as investigações no entanto uma versão bem mais grave sobre a tragédia chegou a ser veiculada pela imprensa, de que o homem, já conhecido no meio policial, teria algum envolvimento amoroso com a mulher e de que o atropelamento havia sido proposital.

O júri o condenou por dois crimes de homicídio simples, furto simples e omissão de socorro. A sessão foi presidida pelo juiz substituto Lucas Antônio Mafra Fornerolli.

 

Fonte: AHora

Deixe um Comentário

Inscreva-se para Atualizações

Seu email será utilizado somente para o envio de nossas atualizações.

Selecione, dentre as opções abaixo, o
Plano de Inserção escolhido

Plano Bronze

Grátis
  • Sua inserção será analisada por nossa equipe para a aprovação em até 48 horas.

Plano Prata

R$ 49
90
Anual
  •  

Plano Ouro

R$ 19
90
Mensal
  •  

Para os Planos Prata e Ouro, a aprovação será efetuada em até 24 horas após a confirmação da assinatura pelo PagSeguro. Caso a assinatura não seja confirmada, em até 48 horas, a inserção será deletada automaticamente.